Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar recuperam, em Pombal, veículo que foi roubado no Rio Grande do Norte

Data: 4 de abril de 2022

VEÍCULO ROUBADO!

Por volta das das 10:30, por solicitação do Comando de Policiamento Regional, iniciamos apoio a uma ocorrência envolvendo viaturas da PRF e uma pickup FIAT Strada de placas OXO-1G77 RN, que evadiu-se a uma abordagem da PRF na BR-230 e entrou na cidade de Pombal nas imediações da Rua do Ministério Público, onde na perseguição a Fiat Strada perdeu o controle no final da pavimentação da rua e tombou em uma cerca que dá acesso a zona de Mata. Guarnições da PRF, Força Tática da 3 Cia/14 BPM, BOPE e Força Regional se empenham no certo a estradas vicinais, comunidades e Br 230 e 427 no intuito de localizar dois elementos que segundo a PRF foram vistos abandonado o carro tombado e entrando na caatinga.
A PRF ainda localizou no interior do veículo dois pares de coletes balísticos, e ao ser feito uma análise minuciosa do veículo constaram que é um veículo clonado, onde a verdade a placa original seria OYW-4695 também do RN.

O veículo foi rebocado o
Pela PRF para medidas cabíveis e diligências continuam, no aguardo de apoio aéreo da PRF para intensificar as buscas que já estão sendo feitas pelas patrulhas policiais.Informações dão conta que o veículo apreendido teria sido o mesmo usado em ação criminosa na cidade de Lajes, interior do Rio Grande do Norte no madrugada do dia 30 de março de 2022, quando um bando fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil, incendiou uma viatura e atacou o Pelotão da PMRN. Fonte João alencar com policia militar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: