Polícia prende homem que trocou tiros com a guarnição no Portal do Sol, em João Pessoa

Data: 17 de janeiro de 2022

 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na manhã de sábado, 15, a prisão em flagrante de um homem que, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos contra os policiais.

O preso é conhecido pelo apelido de “Mister Bin” e a prisão aconteceu no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, a equipe da DCCPAT foi averiguar a localização de dois apenados da Justiça paraibana, quando realizou a abordagem a um veículo e foi recebida a tiros pelos dois ocupantes. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja das proximidades. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais”, detalhou o delegado.

Os integrantes são de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana, ambos são criminosos contumazes, um deles com mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.

“O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de trauma e ficará a disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido. As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal”, concluiu o delegado João Paulo Amazonas.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
17.01.2022



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: