POLICIA MILITAR RECUPERA, EM UM DIA, DUAS MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM POMBAL

Data: 9 de março de 2019

 

Através de rondas, e averiguações de denúncias anônimas, duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar de Pombal nesta sexta e Sábado.

Por volta das 12H:40 min desta sexta feira, 08, o COPOM recebeu uma denúncia anônima dando conta de uma motocicleta abandonada na BR 230, na saída pra Patos. Imediatamente a guarnição foi deslocada e verificada uma motocicleta Honda cg 160 Start 2018 cor preta de placa QFR 5463 abandonada. Foi verificado no sistema e constava queixa de roubo/furto. Durante as diligências, foi constatado que a motocicleta encontrada havia sido roubada há cerca de 15 dias, no sítio Riacho da Pedra, município de Pombal.
O veículo encontrado foi conduzido para a delegacia para ser devolvido ao seu proprietário.

A segunda motocicleta foi recuperada na noite deste sábado, por volta das 21 horas, quando a guarnição da ROTAM, encontrava se em rondas nas proximidades do CAIC e se deparou com uma motocicleta abandonada. Ao verificar no sistema, foi constatado que a moto teria queixa de roubo, imediatamente a Honda bros cor vermelha de placa NQJ 7036 foi conduzida para a delegacia para providências cabívei

s.fonte policial militar Pombal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...