POLÍCIA MILITAR RECUPERA A DÉCIMA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NA ÁREA DO 14º BPM EM 2022

Data: 9 de fevereiro de 2022

 

Policiais Militares do 14º BPM na manhã de hoje (09), por volta das 07h30min, na Quinta Avenida do Conjunto Frei Damião em Sousa-PB, recuperaram a motocicleta marca Honda, modelo Bros, ano 2014, cor preta, placa NQE-0641, fruto de crime patrimonial, conforme consta registro.

O Sistema Nacional de Segurança Pública – SINESP, disponibiliza informações que auxiliam os profissionais empenhados nessa missão e que no pleno desenvolvimento dessas, precisam de dados de pessoas, bens, documentos e tudo o mais que possa ser usado na aplicação irrestrita da legislação vigente. Munidos dessa ferramenta, foi constatada a anotação do extravio daquela motocicleta na noite da última segunda-feira (07), no Bairro Rachel Gadelha, nesta cidade.

O veículo em questão trata-se do décimo recuperado somente no ano corrente (2022), cujos quais apresentaram restrição ROUBO/FURTO e reavidos após trabalho constante de militares do 14º BPM.
Dessa forma, os proprietários puderam reassumir seus bens, minimizando o prejuízo material sofrido. O Estado cumpre o seu papel constitucional de garantir a ordem pública combatendo as práticas reiteradas de infrações penais e coibindo a recorrência futura.

A motocicleta recuperada encontra-se na Delegacia de Polícia Civil em Sousa-PB, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência do fato através do Boletim de Ocorrência lavrado, dando início a persecução penal do caso concreto.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: