POLÍCIA MILITAR REALIZOU MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO PREVINA-SE EM POMBAL E REGIÃO

Data: 7 de março de 2021

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, realizaram no dia de ontem (06), mais uma etapa da Operação Previna-Se, cujo objetivo foi além da fiscalização dos decretos estadual e municipal, combater práticas criminosas. As ações ocorreram nas cidades de Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Para tanto, a Subunidade recebeu reforço no efetivo, enviados pelo 14º BPM, Força Regional e BOPE, dessa forma, pode-se saturar simultaneamente várias comunidades, inclusive rurais, garantindo mais efetividade dos trabalhos. Foram desempenhadas buscas pessoais, veiculares, fiscalização da regularidade de condutores, buscas por armas e drogas. Ainda foram prestados esclarecimentos a populares acerca do teor expresso nos decretos ora vigentes, na união pelo combate a disseminação do coronavírus.

O Capitão Cascudo, comandante da 3ªCIA/14ºBPM, fez uma pequena reunião no início da operação, onde apontou os pontos onde haveria maior ênfase do policiamento ostensivo, mantendo uma equipe local junto ao reforço para auxiliar nos deslocamentos.

Com a implementação da Operação Previna-se na área da 3ªCIA/14ºBPM, nenhuma ocorrência foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: