POLÍCIA MILITAR REALIZA 2ª FASE DA OPERAÇÃO ENEM NA ÁREA DO 14º BPM

Data: 24 de janeiro de 2021

A Polícia Militar deflagrou hoje (24), em todo o Estado da Paraíba, a 2ª fase da *“OPERAÇÃO ENEM”*. A primeira data de provas foi no último domingo (17), conforme calendário estabelecido pelo MEC.

A OPERAÇÃO ENEM tem como objetivo garantir a segurança, através do policiamento ostensivo nos locais de aplicação do exame.

O 14° Batalhão de Polícia Militar deflagrou a operação em suas 1ª e 3ª Companhias (Sousa e Pombal). Os militares foram empenhados nas atividades de escolta em apoio à Empresa de Correios e Telégrafos – ECT, que é a responsável pela distribuição e recolhimento das provas e cartões resposta. Foi mantido policiamento estático nos locais de realização dos testes e motorizado no entorno.

O andamento da Operação Enem na Unidade, não alterou o desempenho de outras atividades de policiamento realizadas no dia de hoje, simultaneamente, sendo inclusive reforçados para garantir o bom andamento.

A Operação Enem transcorreu sem alterações, desde a escolta, a realização dos exames e a coleta dos gabaritos, não tendo sido registradas ocorrências relacionadas ao tema pelo 14º BPM.

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM_



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: