POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO MULHERES SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO COM FURTO A ESTABELECIMENTOS

Data: 17 de fevereiro de 2023

 

Na noite desta quinta-feira, (16), por volta das 21:00hs, policiais militares da 1ª CIA do 3º BPM receberam uma denúncia de que um veículo estava levantando suspeitas próximo a churrascaria O Rancho, no bairro Noé Trajano, em Patos.

Guarnições da rádio patrulha se deslocaram até o local juntamente com uma guarnição do BOPE para proceder a abordagem. Ao abordarem, os policiais constataram que o veículo, um Ford Ecosport, estava ocupado por quatro mulheres, todas aparentemente nervosas e com comportamento suspeito. Havia também entre os ocupantes um menor de idade.

Ao verificar a documentação das suspeitas os policias identificaram que havia dois mandados de prisão em aberto por furto para duas delas, uma mulher de 63 anos e outra de 24. Uma terceira mulher, de 24 anos, estava usando uma tornozeleira eletrônica, porém danificada e, segundo consta, não poderia deixar o estado do Rio Grande do Norte. A quarta mulher não apresentou documentação. O menor de idade foi conduzido até a delegacia por conduzir o veículo sem possuir CNH. Segundo informações, as mulheres são suspeitas de vários furtos nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

A atuação rápida da Polícia Militar na abordagem do veículo demonstra o comprometimento da instituição em manter a ordem e a segurança pública.

Todas as envolvidas e o menor de idade foram apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos legais e cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: