Polícia Militar prende no Sertão um dos suspeitos do assalto ao Bradesco da Epitácio Pessoa

Data: 24 de janeiro de 2019

 

A Polícia Militar acaba de prender, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, um dos suspeitos do assalto ao banco do Bradesco da Epitácio Pessoa, no dia 7 deste mês, em João Pessoa. O acusado foi identificado como José Flávio de Andrade Júnior, de 30 anos, que é foragido do presídio PB1, onde tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Douglas Araújo, o acusado foi localizado depois que a PM recebeu a informação de que ele estava andando sem camisa e com um pedaço de pau na mão, no conjunto Balduíno de Carvalho. “Fomos até o local e ele correu para uma fazenda, mas conseguimos impedir a fuga e prendê-lo com um revólver”, disse.

O oficial contou que ele confessou a participação no assalto ao banco de João Pessoa. O acusado seria também o responsável pelo disparo que feriu um PM na fuga, durante o roubo. “Desde o dia do crime, ele estaria foragido na região, alegando a quem perguntava, que teria vindo morar aqui para cuidar de porcos de uma propriedade”, completou.

O acusado está neste momento na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

*EM/5* repassando o João Alencar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...