Polícia Militar prende integrantes de organização criminosa que planejavam ataques no Sertão da PB

Data: 12 de setembro de 2023

A Polícia Militar prendeu três integrantes de uma organização criminosa que planejavam promover ataques a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), nas cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Os crimes estariam relacionados ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Diamante.

Os presos – dois da cidade de Campina Grande e um do município de Diamante – estavam com um arsenal composto por uma pistola, dois revólveres e duas espingardas. Com eles, foram apreendidas ainda toucas, máscara, munições e um carro. A prisão foi realizada pela Força Tática do 13º Batalhão, que estava realizando a operação Paradigma e se deparou com o grupo. Houve troca de tiros e os três foram presos em, flagrante. Outros dois acusados conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga. Dois dos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Fonte Assessoria com João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: