POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS E APREENDE 02 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES DURANTE OPERAÇÕES EM SOUSA-PB

Data: 16 de maio de 2020

 

Policiais Militares do *14º BPM*, na data de hoje (16), conseguiram retirar de circulação *02 (duas) armas de fogo* durante o andamento das *Operações Visibilidade e Cidade Segura*, realizadas no município de *SOUSA-PB*.

A primeira ocorrência se deu por volta das *11h30min* no *Sítio São Vicente*, *zona rural* da cidade. Uma guarnição da *Força Tática* recebeu a denúncia de que uma pessoa teria sido ameaçada e o suposto autor teria deixado o local possivelmente para buscar uma arma. Ao chegar no local, a equipe foi informada de que o suspeito teria se dirigido a um bar. Foi localizado no estabelecimento e revistado, porém nada foi encontrado.

Em seguida, os policiais questionaram a esposa do dono do bar se o homem não teria guardado nenhuma arma no local e receberam a negativa. Mediante autorização do proprietário, os militares fizeram uma busca no ponto comercial e encontraram uma *Espingarda de fabricação artesanal do tipo “bate bucha”* que se encontrava municiada, momento em que o proprietário do estabelecimento, *E.A.S., 67 anos*, assumiu a posse. Foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentado ao Delegado plantonista.

A segunda ocorrência aconteceu pelas *19h30min* na *Rodovia da Produção*. Militares da *Força Tática* realizavam barreira policial, quando abordaram *P.C.J.A., 46 anos*, que conduzia uma motocicleta. Ao ser efetuada busca pessoal minuciosa, foi encontrada uma arma de fogo tipo *Revólver, Calibre .38* com *06 (seis) munições* de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para ser apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

 

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: