No dia de ontem 15/01/2022, por volta das 00h20min, Central de Comunicações do 14º BPM recebeu uma ligação anônima no número de emergência 190 dando conta de que três pessoas teriam agredido e roubado um senhor nas proximidades do Açougue localizado no bairro Guanabara na cidade de Sousa.
Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi despachada para averiguar a denuncia sendo constatado o fato, e segundo informações iniciais os acusados além de espancar a vítima teriam subtraído uma sacola plástica que continha um aparelho celular, a quantia de R$ 1.300,00 e alguns documentos pessoais que a vítima teria colocado para proteger da chuva.
A guarnição de imediato acionou o SAMU para providenciar o socorro a vítima, a qual apresentava suspeita de fratura na perna em razão das agressões e com base nas informações localizou os acusados, sendo uma mulher e dois homens, ambos da mesma família, identificados respectivamente como: M.A.B.A., 37 anos, F.F.S, 35 anos e K.A.B.A., de 20 anos de idade, os quais foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.
Os objetos roubados não foram localizados e diante da incerteza que estivesse escondido na residência dos acusados, a guarnição de forma prudente decidiu por bem não forçar a entrada em razão do horário. Fonte João alencar com assessoria policia militar