Por volta das 19h50min de hoje (22) uma guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM prendeu em flagrante delito Paulo César Galdino de Sousa, de 42 anos de idade logo após o mesmo esfaquear seu próprio irmão João Batista de Sousa, 49 de anos de idade.
De acordo com as diligências ambos ingeriam bebida alcoólica em sua residência localizada na Rua Napoleão Pereira, Bairro Mutirão, quando se desentenderam e o acusado agrediu a vítima com golpes de faca peixeira no rosto, atingindo a boca e os olhos da vítima.
A policia militar foi acionada através do número de emergência 190 e rapidamente chegou ao local constatando o fato e efetuando a prisão do acusado, enquanto que a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU.
Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providencias legais, enquanto que a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional local para tratamento especializado.
Segundo informou a equipe médica que fez os primeiros socorros, a vítima possivelmente venha perder a visão em razão dos ferimentos. Fonte Assessoria policial militar com João alencar