Policia Militar prende acusados por Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Patos

Data: 9 de agosto de 2019

 

Na manhã desta sexta-feira, 09, a guarnição da ROTAM I enquanto em rondas nas imediações da rua do meio efetuou abordagem ao indivíduo R. L. N. de 16 anos, e foi constatado com o mesmo duas porções semelhantes a maconha bem como dinheiro trocado, aparentando o tráfico de entorpecentes, dado o histórico da localidade.

Pouco tempo depois, após denúncias anônimas, a ROTAM l voltou à localidade junto com a ROTAM 4 e encontrou o adolescente juntamente com F. N. F. de 24 anos; os dois acusados em atitudes de comércio de entorpecentes.
Com as informações recebidas, deu-se início as buscas em uma casa abandonada perto de onde os acusados estavam. Dentro do interior da casa abandonada, foram encontrados *01 revólver calibre 38, desmuniciado; 28 porções semelhantes à maconha,
300g de porção semelhante a maconha prensada, 02 balanças de precisão,
vários pacotes para embalagem da droga.
Importante salientar o grande apoio o do cão Zeus, que conseguiu localizar mais droga enterrada nos fundos da residência.

Os acusados, junto com o material apreendido foram apresentados ao delegado de polícia de plantão na delegacia de homicídio para as medidas cabíveis.

*GUARNIÇÃO*
_ROTAM I_
SGT Nataniel
SD Bruno
SD Leonardo

_ROTAM 4_
SGT Élder
CB Ozivaldo
CB Leonardo
SD Grigório

*APOIO*
VTR BOPE
CB Beethoven e o Cão Zeus
Ten Ivanildo à paisana.
CPU
RP Setor 1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: