POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTO EM POMBAL, LOGO APÓS O CRIME

Data: 15 de julho de 2019

 

Às 21 horas deste domingo, o COPOM da 3 cia/14 BPM – POMBAL recebeu uma informação que dois homens em uma POP de placa MXS 1595 teria efetuado roubo a celular no bairro Altiplano.

Imediatamente as guarnições iniciaram as diligências e mantiveram contato com a vítima, onde os acusados foram reconhecidos.

De posse das informações, as guarnições diligenciaram no sentido de encontrar os acusados. Minutos após, nas proximidades da rodoviária, a policia militar encontrou a motocicleta utilizada no assalto, bem como o acusado Erivam De sousa Alves. Ao ser realizada uma busca pessoal, foi encontrado suas cápsulas deflagradas de revólver cal 38.

Este acusado foi devidamente reconhecido como sendo um dos responsáveis pelo assalto, assim sendo, diante diante dos fatos, a motocicleta, os objetos apreendidos, o acusado e a vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

O segundo acusado foi reconhecido, identificado e a Policia Militar continua as diligências no sentido de prendê lo e recuperar os produtos roubados.fonte.policia.militar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...