POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM VEÍCULO ROUBADO E ARMA DE FOGO

Data: 1 de agosto de 2020

 

No início da tarde desta sexta feira (31), durante a Operação Cidade Segura na cidade de Patos-PB, um grande cerco policial foi montado pelas guarnicoes de serviço, a fim de interceptar e prender indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de Roubo/Furto que planejavam praticar um Homicídio na cidade de Santa Luzia PB.

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnicoes do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da Cidade, logo após o veículo foi interceptado pela Guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR 230 naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Após algumas horas de diligências, a equipe do Comando do CPR II, juntamente com o BOPE conseguiram localizar e prender um dos acusados que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver cal.38 tentando fugir do cerco.

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por Roubo, além de responder doravante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica e resistência a prisão.

As ações de busca e captura ainda seguem na região e qualquer informação acerca dos outros dois envolvidos que continuam foragidos, a população pode colaborar anonimamente através do *190*.

#estamosnasruas

*P5 – 6 Companhia do Batalhão de Operações Especiais*



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: