POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO

Data: 12 de janeiro de 2024

 

No fim da manhã de hoje (12), a Polícia Militar interceptou, durante a execução da “Operação Verão”, um veículo Prisma que transportava seis caixas contendo 208 pacotes de cigarros nacionais e importados sem nota fiscal, entre as cidades de São Francisco e Santa Cruz. A carga foi apreendida durante checkpoint que estava sendo realizado por equipes do 14º Batalhão e do 2º Pelotão da 5ª Companhia de Trânsito.

Durante a ação, o condutor do veículo foi questionado sobre a origem da carga que transportava e assumiu que comercializava os maços de cigarros. Cerca de 4.800 reais em especie também foram apreendidos.

O homem, o veículo e todo o material foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Patos e apresentados à autoridade policial para que se dê continuidade ao caso. A Operação Verão segue intensificando o policiamento em toda a área do 14º Batalhão, reforçando o compromisso da Polícia Militar em coibir práticas criminosas e garantir a segurança nas zonas urbana, rural e também nas rodovias estaduais.

P/5 – 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: