POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÕES E APREENDE DROGA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM POMBAL

Data: 9 de abril de 2020

*POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÕES E APREENDE DROGA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM POMBAL*

_O entorpecente seria arremessado para o interior da Cadeia Pública de Pombal, segundo um dos autores_

_Ainda foi apreendida um simulacro (réplica) de uma PT 100 .40, modelo de arma usado pelas forças policiais_

Policiais militares da *3ªCia/14º BPM* prenderam na tarde de hoje (09), por volta das 13h20min, no Bairro Santo Amaro em *POMBAL*, L.F.A. (22 anos) e apreenderam o adolescente em conflito com a lei M.A.A. (13 anos) após o menor ser flagrado portando 21 (vinte e uma) porções (papelotes) de substância análoga à maconha, que seria arremessada para o interior da Cadeia Pública de Pombal.

O *Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCia/14ºBPM*, recebeu denúncia narrando que no Bairro Santo Amaro, próximo a um estabelecimento comercial “queijeira”, teria dois homens em atitude suspeita. Uma equipe policial foi empenhada e chegando ao local, identificou os suspeitos. Ambos ao avistarem a viatura operacional, tentaram evadir do local, sendo que um deles foi alcançado, trata-se do adolescente em conflito com a lei. Durante o feito o menor tentou se desfazer de uma sacola que portava, deixando-a cair ao solo. Um dos militares recolheu o embrulho e constatou que no interior havia a porção de entorpecente descrita e uma pedra. Ao ser arguido informou que a droga seria lançada para o interior do ergástulo público. O adolescente já havia sido apreendido por ter participado de um ato infracional assemelhado a roubo na cidade. Narrou ainda aos militares que tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo e que estaria em sua casa com seu irmão. A equipe policial se dirigiu até a residência e fez o recolhimento do simulacro de arma de fogo, bem como do homem que fazia a sua guarda, irmão da vítima.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista irá proceder os ditos legais. O homem que foragiu foi identificado e diligências estão em andamento e sua captura pode ocorrer a qualquer momento.

*NA LUTA CONTRA O COVID-19 ISOLAR SIGNIFICA AMAR*

#SEMPRECOMVOCÊ

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: