POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS DE FOGO EM SOUSA E VIEIRÓPOLIS

Data: 3 de setembro de 2019

 

*_Diligências estão em andamento para capturar o autor do crime de homicídio_*

Policiais Militares do *14ª BPM*, após serem acionados para local de crime, onde um suspeito ceifou a vida de sua companheira no Bairro Alto do Cruzeiro em *SOUSA*, localizaram e apreenderam a arma de fogo usada na prática do ato, *uma espingarda de fabricação artesanal calibre .12* e substâncias entorpecentes, *203 pedras de crack* e *02 porções de maconha.*

A equipe do *Pelotão de RadioPatrulhamento*, chegou ao local e fez buscas na residência dos envolvidos (autor e vítima), objetivando capturar o suspeito. Foi possível localizar o armamento e as substâncias mencionadas. Indícios apontam que a residência era um ponto de comércio de entorpecentes. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Ainda durante diligências, motivadas pelo crime de homicídio, a equipe do BOPE, no Sítio Riacho dos Alcinos, zona rural de *Vieirópolis*, se deparou com um veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor branca, placas ONA – 1452, Luis Gomes/RN, e durante abordagem veicular, foram localizados dois revólveres marca Taurus, com 06 munições intactas em cada uma das armas. Na ocasião foram presas duas pessoas que estavam a bordo do veículo in loco: E.S.M. (32 anos) e F.S.M. (idade não declarada).

O material apreendido, bem como os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de *SOUSA*, onde o delegado plantonista adotará medidas legais no caso concreto.

*Demais guarnições de serviço, continuam em diligências, objetivando capturar o autor do crime que já foi identificado. O 14º Batalhão de Polícia Militar convoca a sociedade para auxiliar na prisão, ligando 190 ou 3522-6190, para formalizar denúncias. Sua identidade será preservada.*

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

“`Nosso sol nos fortalece, a missão nos define“` fonte policia Militar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: