POLÍCIA MILITAR EVITA HOMICÍDIO, APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADOS EM SÃO BENTINHO

Data: 9 de janeiro de 2019

 

Na noite do dia 7 de Janeiro, a guarnição comandada pelo *Major Esaú*, Comandante do 12 Batalhão, quando em passagem pela cidade de São Bentinho, percebeu atitude suspeita de dois indivíduos onde houve perseguição e fuga.

Diante do fato, guarnições da 3 Cia/14 BPM diligenciaram no sentido de identificar os acusados que fugaram da ação policial. Os indivíduos foram identificados como Fabiano Bernardino de Sousa, 18 anos, vulgo “coquinho” e Antoineto Pereira da Silva, 20 anos, vulgo “Toninho”. Segundo populares eles terriam ido cometer um homicídio na cidade, onde foi evitado pela ação do Major Esaú. Os acusados encontrados e foram conduzidos para a delegacia, entretanto foram liberados pois a arma de fogo não foi encontrada e não havia elementos suficientes para prendê lo.

Na manhã desta Quarta feira, 9 de Janeiro, policiais foram informados por popular informando que havia uma revólver CAL 38 no quintal da sua residência.

Ao se deslocar ao local informando, o revólver foi encontrado. Momento em que dois indivíduos foram vistos invadindo residência a procura do revólver.

Guarnições da 3 Cia diligenciaram no sentido de encontrar tais indivíduos, ao abordar um veículo Celta cor prata, os mesmos indivíduos citados anteriormente foram abordados e foram reconhecidos por serem os mesmos que estariam procurando a dita arma de fogo.

Diante do fato, a arma de fogo APREENDIDA e os indivíduos detidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para Providências cabíveis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...