POLICIA MILITAR EM POMBAL DESTARTICUL PONTO DE VENDA DE DROGAS AO VERIFICAR DENUNCIA DE ABANDONO DE INCAPAZ

Data: 10 de abril de 2019

 

Por volta das 030h30min desta quarta 10, a Polícia Militar foi acionada via COPOM, através de uma denúncia anônima, informando que havia crianças chorando há mais de três horas em uma residência.

Imediatamente a guarnição se deslocou à residência informada, no centro da cidade de Pombal, para verificar a denúncia. Ao chegar no local, foi verificado e constatado que havia crianças chorando. Os policiais, para prestar socorro àquelas crianças, forçou a porta da casa e entrou.

No interior, foi verificado que eram crianças de 4 e 2 anos. Onde também encontrava se a genitora, Isabel Leite Gomes de 21 anos, em total estado de embriaguez.

Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas, visto que foi encontrado 350g de substância semelhante a maconha em 110 papelotes, 35g de cocaína em 4 papelotes, e 65 gramas de crack e duas balanças de precisão.

Ante a configuração do crime de tráfico de Drogas e abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a acusada citada e conduzida à delegacia para providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Fonte João Alencar

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...