POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTOS DE TRÁFICO, PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM POMBAL

Data: 15 de novembro de 2023

 

Na noite desta terça (14), policiais militares do 14º Batalhão, em mais um dia de operações na área da 3ª Companhia, conseguiram desarticular pontos de tráfico de drogas no bairro Jardim Rogério, mais conhecido como “Pereirão”, no município de Pombal. As ações culminaram com a prisão de um homem de 23 anos e a apreensão de uma arma de fogo, munições, entorpecentes e outros objetos.

Equipes de Rádio Patrulha e da Força Tática realizavam patrulhamento motorizado, quando visualizaram o suspeito tentando entrar em sua residência e parte da droga que carregava caindo no chão. guarnições adentraram no local e fizeram a abordagem e revista na casa, localizando uma espingarda calibre 12, munições intactas de mesmo calibre e de calibre .38 deflagradas, além de várias substâncias análogas à maconha, cocaína e ao crack, armas brancas e celulares. Ao fugir para uma outra residência, o homem foi capturado e, no local, também foram encontrados cerca de 292 reais em cédulas e moedas trocadas, e materiais utilizados para pesar e embalar drogas.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pombal para serem apresentados à autoridade que dará seguimento ao caso. Um homem de 27 anos também foi conduzido. Em menos de três dias, três pontos de tráfico de drogas foram desarticulados e quatro armas de fogo foram retiradas de circulação na cidade de Pombal, graças à atuação efetiva da Polícia Militar por meio da Operação Paradigma.

P/5 – 14º BPM.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: