POLICIA MILITAR DA CIDADE DE POMBAL BRILHA OS OLHOS DE PIETRO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR.

Data: 5 de julho de 2021

Na tarde deste domingo (04/07/2021) o jovem Pietro Pietro Fernandes Alves, filho de Francimario Alves e de Claudiegi Fernandes, residente no bairro Altiplano na cidade de Pombal-PB teve seu sonho realizado.

No auge de seus 05 anos de idade Pietro sempre teve uma admiração pela Força de Segurança Pública, Polícia Militar, é colecionador de brinquedos variados entre carros, motos, bonecos e utensílios que são utilizados para dar sensacao de segurança a sociedade, inclusive Pietro confeccionou um fardamento para se caracterizar como militar em seu aniversário, cujo o presente pediu aos seus pais que pudesse tirar umas fotos com a polícia.

Seus pais, Cláudia e Francimario, entraram em contato com o Tenente Alfredo, subcomandante da Cia de Pombal, que prontamente atendeu o pedido e juntamente com os policiais da ROTAM (Sgt Salviano, Cb Filgueira e Sd Fabiano) conhecidos da família, estiveram presentes na festa de aniversário de Pietro e entre fotos e brincadeiras comemoraram os 05 anos deste jovem alegre e comunicativo Pietro.

Em contato com o repórter João Alencar o Tenente Alfredo frisou a importância deste momento para a corporação onde encontra na alegria, vivacidade e desejo do jovem Pietro em ser Policial Militar uma renovação da Força Policial em continuar buscando combater o crime, zelar pelo cidadão de bem, pela pátria amada e suas leis e principalmente estender sua mão amiga àqueles que fazem da Polícia seu espelho e exemplo de boa conduta social. Os Políciais Militares da Companhia de Pombal, sob comando do Capitão Cascudo, são abnegados e prontos a melhor servir a todos. Fonte João Alencar com policia militar pombal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: