POLÍCIA MILITAR CONDUZ INDIVÍDUO À DELEGACIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM CAJAZEIRAS-PB

Data: 20 de dezembro de 2024

 

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Por volta das 12h00, durante rondas na Travessa Vicente Leite 4, no bairro São Francisco, em Cajazeiras-PB, em cumprimento à Operação Olhos de Águia, as guarnições Águia 06 e Águia 09 do 3° Esquadrão ROTAM se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem os policiais, os homens empreenderam fuga. Um deles foi alcançado e identificado, enquanto o outro, conseguiu fugir ao pular para uma residência vizinha.

Durante a abordagem, foi encontrada com o primeiro suspeito uma bolsa contendo 88 gramas de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, um facão de 7 polegadas e embalagens para comercialização de entorpecentes. No local onde o outro fugiu, foi localizada uma quantia de R$ 2.210,00 em espécie, enrolada em uma liga de elástico.

Em seguida, o abordado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA

ROTAM – Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: