POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA ARMA DE FOGO A CADA QUATRO DIAS NA ÁREA DO 12º BPM

Data: 16 de março de 2023

 

Cento e seis armas de fogo fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes, tais como homicídios e roubos, que poderiam ser praticados com elas. Esse é o total de armas apreendidas entre janeiro de 2022 e março de 2023 por policiais militares na área do 12º BPM, média de 1 apreensão a cada quatro dias. São revólveres, pistolas, espingardas e até uma submetralhadora apreendidos, tanto em abordagens de rotina nas ruas e bares quanto em operações conjuntas e em barreiras policiais.

Destaque para a cidade de São Bento onde já foram apreendidas 40 armas desse total, sendo 13 somente este ano. Em seguida vem Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, com 18 apreensões em cada uma nesses 15 meses.

Nesse mesmo período os militares do 12º BPM ainda apreenderam 1.962 munições intactas de diversos calibres, sendo mais de 560 somente nestes três primeiros meses de 2022.

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública”.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣🌵☀⁣⁣⁣

Polícia Militar, sempre com você!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣👮🚔



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: