POLÍCIA MILITAR APREENDE, EM POMBAL, MOTOCICLETA COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO E CONDUZ SUSPEITOS À DELEGACIA

Data: 11 de agosto de 2023

 

Hoje (11), guarnições da Polícia Militar, durante rondas, avistaram dois indivíduos praticando direção perigosa nas proximidades da Estação Ferroviária de Pombal. Ambos estavam sem capacetes e, ao notarem a presença dos policiais militares, empreenderam fuga em direção a Brasil Oiticica.

Ato contínuo, após acompanhamento tático, conseguiu-se interceptá-los em frente ao local mencionado, próximo ao cemitério, na divisa com o bairro dos Pereiros.

Devido às fundadas suspeitas e a péssima condição da placa do veículo, os militares realizaram a abordagem. Inicialmente, um dos suspeitos apresentou um documento que não correspondia à placa do veículo. Após busca veicular, foi encontrado um segundo documento do veículo que, após análise detida, constatou-se que a numeração do motor apresentava evidentes sinais de adulteração.

A numeração gravada no motor era “KCO8E15R00109”, mas, após consulta na base de dados do INFOSEG, constatou-se que a numeração correta do motor deveria ser “KCO8E15042199”. Além disso, havia indícios de remarcação de, ao menos, dois dígitos no motor. Ademais, a placa encontrava-se sem o lacre.

Diante das notórias discrepâncias nos sinais de identificação do veículo (placa e numeração do motor), conduziu-se veículo e suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos fins jurídicos.

P/5 – 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: