Na tarde desta terça-feira (07), policiais militares da Força Regional, apreenderam arma de fogo e drogas na cidade de São Bento.
Durante a Operação Paradigma, na tarde desta terça-feira, após abordagem a um veículo motocicleta, o qual transportava dois indivíduos, que empreenderam fuga. Após os mesmos caírem, ao perder o controle do veículo, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram de posse dos mesmos, substâncias análogas à droga, bem como uma arma de fogo.
Vale pontuar, que desde o início de janeiro de 2023, até o presente momento, já foram apreendidas 7 armas de fogo na cidade de São Bento.
Ademais, foram levados os indivíduos, bem como a droga e arma de fogo, pra a delegacia de São Bento, para serem tomadas as médicas cabíveis.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
🌵☀
Polícia Militar, sempre com você!
👮🚔