POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM SOUSA Um suspeito foi preso

Data: 26 de dezembro de 2019

 

Policiais Militares do *14º BPM*, prenderam na noite de hoje (26), por volta das 20h30min, nas proximidades do Conjunto Frei Damião em *SOUSA*, A.C.R.S. (21 anos), bem como apreenderam uma Pistola Marca Taurus, Calibre .40, com (04) quatro munições intactas e (02) duas deflagradas.

Durante abordagens na cidade sorriso, uma equipe do Pelotão de RadioPatrulhamento, avistou dois suspeitos a bordo de uma motocicleta e foram aborda-los. Momento em que perceberem a iniciativa dos policiais militares, empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, que atingiram a viatura Prefixo 7073.

Nas proximidades do Conjunto Frei Damião, os mesmos perderam o controle da motocicleta, a qual era usada na fuga e caíram ao solo. Um deles evadiu do local e os militares conseguiram capturar o que portava consigo a arma mencionada.

O suspeito que foragiu já foi identificado e diligências estão em andamento como o objetivo de captura-lo. Com os envolvidos, além da arma de fogo, foi apreendida a motocicleta marca Yamaha, cor prata, placa MOF – 8335 SOUSA/PB, ano 2008/2008.

O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais no caso concreto.

*A dupla é apontada como sendo autores da prática de inúmeros crimes patrimoniais em Sousa e região. O suspeito que conseguiu foragir deixou recentemente a Colonia Penal Agrícola de Sousa.*

_*A arma apreendida está com os números de identificação adulterados (raspados), porém, é possível identificar o Brasão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Será também feita identicação da arma para possível ressarcimento a coirmã._*

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: