POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM SOUSA DURANTE OPERAÇÃO PARADIGMA

Data: 11 de abril de 2022

 

Policiais Militares do 14º BPM, manhã de hoje (11), por volta das 11h00min, apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda no Bairro Alto do Cruzeiro, Sousa-PB.

A apreensão dessa arma de fogo é desdobramento de uma ocorrência que teve início no último sábado (9), onde outras duas armas do mesmo tipo foram apreendidas.

A *PMPB* está reforçando o policiamento nas ruas com a deflagração da *Operação Paradigma*.

As ações são ininterruptas e contam com o apoio do COPOM como Posto de Comando, agilizando a identificação de pessoas, veículos e foragidos da justiça.
As frentes de trabalho tomam como base dados estatísticos para emprego massivo da tropa. Desse modo, busca aumentar a sensação de segurança da população, com rondas ostensivas e abordagens. As viaturas operacionais estão posicionadas em locais estratégicos das cidades, sobretudo nos Centros, próximo a malha comercial e bancária, mantendo a característica da ostensividade, além de fácil acesso a estabelecimentos, transeuntes e apoio mútuo entre as equipes de serviço. Os bairros residenciais estão sendo cobertos com rondas e pontos de checagem.

Nas últimas 72h, *quatro armas de fogo ilegais* foram retiradas de circulação na área do 14º BPM, numa ação coesa de combate a criminalidade.

A Polícia Militar da Paraíba pede à população que apoie e colabore com as ações para que possamos levar ainda mais tranquilidade ao cidadão de bem.

Em caso de emergência, disque 190.📞☎️📱

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: