POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES EM POMBAL

Data: 21 de outubro de 2020

 

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na tarde de hoje (21), apreenderam: 21 papelotes de substância análoga à maconha; 05 papelotes de substância análoga à cocaína; 21 Gramas de substância análoga a crack; 01 Revólver Calibre .32, alimentado com 06 munições intactas; Uma touca de tecido; 01 Balança de precisão; 01 Base carregadora para Rádio Comunicador (Hand Talk – HT) e a quantia de R$ 48,00 (Quarenta e Oito Reais) em cédula nacional corrente. Fato ocorrido no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal, por volta das 12h00min.

Durante patrulhamento realizado naquele bairro, os militares foram averiguar movimentação em uma residência, cuja sua construção está em andamento. No momento em que se aproximavam, um suspeito tomou atitude evasiva desobedecendo as ordens de parada.
Durante buscas no local onde o suspeito estava, foram encontradas as substâncias in loco. Uma segunda averiguação foi realizada em outra obra, culminando na localização da arma de fogo. O suspeito foi identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo.

A arma de fogo apreendida e as substâncias entorpecentes foram apresentadas ao Delegado de Polícia Civil plantonista, juntamente com Boletim de Ocorrência Informativo narrando os fatos e dando ciência acerca de sua autoria.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: