POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E AVES SILVESTRES DURANTE ABORDAGEM NA CIDADE DE SOUSA

Data: 26 de abril de 2023

 

Por volta das 17h30min de hoje (26) Policiais Militares do 14º BPM sob o comando do Coordenador de Policiamento da Unidade apreenderam um revólver Cal 38 municiado com seis munições e algumas aves silvestre na cidade de Sousa.

As guarnições realizavam a Operação Paradigma no fechamento do comércio quando receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo estaria andando armado de forma ostensiva e comercializando aves silvestre no bairro do Piolho.

Imediatamente as guarnições foram averiguar a denúncia e chegando ao local indicado de pronto localizaram o suspeito de posse de algumas aves silvestre já caracterizando a infração administrativa ambiental.

Durante o atendimento da ocorrência ainda foi apreendida a arma que se encontrava na residência do acusado que tentou se evadir do local mais foi contido pelos militares.

O acusado identificado J.R.P., de 59 anos de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma e as aves apreendidas para Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais. Fonte Assessoria policia militar com João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: