POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM POMBAL

Data: 26 de fevereiro de 2021

 

Policiais Militares da 3ª CEPMotos/BEPMotos, durante andamento da “Operação Previna-Se” em Pombal-PB apreenderam um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, bem como 12 porções de substância análoga à cocaina, 19 porções de substância similar à maconha e um aparelho celular. A apreensão ocorreu no Bairro dos Pereiros, por volta das 00h10min de hoje (26).

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para lavratura do procedimento jurídico correspondente ao Ato Infracional.

A equipe especializada estava prestando apoio à 3ªCIA/14ºBPM durante a “Operação Previna-Se”, deflagrada para fiscalização do fiel cumprimento do Decreto N° 41.503 publicado no dia 23 de Fevereiro de 2021, cujo teor disciplina modelos de conduta e restringiu o horário de funcionamento de atividades comerciais. As medidas emergenciais e temporárias visam a redução do contágio do coronavírus no Estado da Paraíba. O documento prevê que a PMPB atue de forma integrada a outros órgãos, com o afinco da executoriedade do emanado executivo.

Os trabalhos seguem em conformidade com a vigência do decreto.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: