POLÍCIA MILITAR (13° BATALHÃO) PRENDEM QUATRO SUSPEITOS EM POSSE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, MUNIÇÕES DE CALIBRE 38, DINHEIRO E UM VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

Data: 6 de maio de 2021

 

Policiais Militares do 13° Batalhão, quando em rondas na Cidade de Diamante avistaram quatro indivíduos em um veículo Honda HRV, cor vermelha, placas QFV 8203, em atitude suspeita e que ao tentar realizar a abordagem estes desobedeceram a ordem de parada da guarnição e empreenderam fuga em direção a cidade de Boa Ventura, quando as guarnições de apoio que partiram da cidade de Itaporanga, conseguiram realizar a abordagem . No interior do veículo estavam os Srs. Jones Estandislau, vulgo “ Alemão”, Marcelo Rodrigues de Araújo , José Marcelino Leite Júnior e a Sra. Lidiane Alfredo da Silva. Em posse dos suspeitos.

1) Porção de substância análoga à maconha.
2) 10 munições de calibre 38
3) 2 mil reais em dinheiro (espécie)
4) 16 Cartelas de papel seda
5) 4 Telefones móveis
6) 1 Veículo Honda HRV com sinais de adulteração na numeração do motor.

GU DE DIAMANTE ( Condução)
GU CPU, DPM B. VENTURA, FT ( ITAPORANGA). ( Apoio )

Em sequência as diligências partiram até a cidade de Diamante onde realizaram buscas na residência do “vulgo Alemão” porém nenhum material ilícito foi encontrado. Sendo conduzidos os 4 indivíduos a DPC para adoção das medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° Batalhão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: