Polícia Civil realiza operação na cidade de Santa Cruz. Na oportunidade um foragido de Pombal foi preso suspeito de envolvimento em explosões bancárias.

Data: 17 de dezembro de 2020

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a “Operação Nêmeses” integrada por 60 agentes da Polícia Civil de Sousa, e das delegacias de Campina Grande, Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itaporanga, foi desencadeada na cidade de Santa Cruz, região de Sousa.
A ação realizada foi feita após um trabalho investigativo por parte dos agentes civis, que tinha como objetivo dar cumprimentos a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, a indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos e envolvimento em homicídio no sertão da Paraíba.
Durante as diligências policiais, quatro armas de fogo, maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidas nos alvos da operação.

O vereador da cidade de Santa Cruz, identificado como Rômulo Monteiro foi preso suspeito de estar envolvido em um crime de homicídio ocorrido na mesma cidade.
O outra acusado identificado como Cássio foi preso no Distrito de Casinha do Homem, ele é foragido de outra investigação policial, a “Operação Ladinos”, e apontado como membro da organização criminosa “Primeiro Comando da Capital (PCC)” e um dos líderes de um bando que praticava assaltos a agências bancárias e carros fortes.
Uma mulher e outro homem também foram conduzidos à delegacia e um menor infrator. Na delegacia, a mulher confessou a propriedade de uma arma.

Fonte: Debate Paraíba.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: