Polícia Civil prende, na região de Catolé do Rocha, investigado por crimes sexuais

Data: 27 de outubro de 2024

 

Um homem de 25 anos de idade foi preso pela POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA, nesse domingo, 27 de outubro, na cidade de Jericó – PB, por força de dois Mandados de Prisões pelos crimes de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, sendo um mandado de prisão expedido pelo Estado do RN e outro pelo Estado da PB.

O criminoso,J.M.T.L, efetuava os mesmos modus operandi com todas as jovens que ele se relacionava. Filmava relações sexuais com as jovens, depois extorquia e ameaçava as vítimas, falando que iria divulgar nas redes sociais suas imagens. Diversas jovens foram aliciadas e ameaçadas de terem suas imagens íntimas vazadas por esse criminoso, dificultando assim o trabalho da polícia pelo medo que as vítimas possuíam.

Depois de um trabalho investigativo minucioso, o GTE – Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha – PB efetuou a prisão do criminoso,J.M.T.L , no bairro do Canaã, em Jericó – PB, dentro de uma área de lazer.

O Delegado do GTE de Catolé do Rocha – PB, DAVI DOS SANTOS, informa que se tiverem mais jovens que foram aliciadas por esse cidadão venha a delegacia fazer seu relato para que esse criminoso fique por mais tempo atrás das grades. Informa ainda, o Delegado, que esse tipo de crime sexual não passara impune pela nossa comarca.

Sigilo absoluto

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil, contribuindo com informações pelo Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. Fonte polícia Civil da Paraíba



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: