Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas e prende traficante, no Vale do Piancó

Data: 2 de fevereiro de 2023

A ação foi realizada nesta quarta-feira (1), na cidade de Coremas.

A Polícia Civil de Coremas prendeu duas pessoas, uma por furto e outra por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1), na cidade de Coremas.

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Netto, após registrarem ocorrência de crime de furto durante a madrugada contra um cidadão que presta serviços médicos na cidade, os agentes da Polícia Civil deram início as investigações, e por volta das 11:30h, localizaram o autor do delito de iniciais C.A.P.S, o qual indicou onde havia vendido os objetos furtados, levando os investigadores até a residência do segundo suspeito de iniciais J.B.S.

Ao avistarem o imóvel, os investigadores perceberam tratar-se de um ponto de venda de entorpecentes. O local também já vinha sendo monitorado pela Policia Civil, há mais de um mês .

No imóvel, os policiais conseguiram capturar o segundo suspeito e com ele foram apreendidos crack, cocaína e maconha, além dos objetos furtados durante a madrugada.

“O imóvel era utilizado exclusivamente como ponto de venda de entorpecentes, já que não havia quaisquer tipo de utensílios domésticos e apenas biscoitos e garrafas d’água”, explicou o delegado Antônio Netto.

Após a lavratura dos flagrantes, os acusados, que responderão por furto qualificado, receptação e tráfico de entorpecentes, foram encaminhados a cadeia pública local, ficando a disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil agradece a colaboração da sociedade coremense e coloca a disposição o canal DISK DENÚNCIA 197 para denúncias, ressaltando que todas as denúncias são investigadas e mantidas sob SIGILO ABSOLUTO, visto que o canal de atendimento fica na capital

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: