POLÍCIA CIVIL EM ITAPORANGA AUTUA EM FLAGRANTE DELITO DOIS INDIVÍDUOS POR FURTO DE VEÍCULO OCORRIDO EM IBIARA.

Data: 30 de abril de 2023

 

 

A Polícia Civil, através do plantão policial em Itaporanga, autuou por crime de furto qualificado dois irmãos de iniciais P.H.S.G. e T.G.S., 22 e 19 anos de idade, respectivamente.

 

Os dois irmãos estavam numa festa no município de IBIARA quando furtaram um veículo S-10. Os dois alegaram na delegacia que o veículo estava com a chave de ignição. A vítima, proprietário do veículo, alega que eles devem ter furtado a chave durante a festa, pois estava com a chave pendurada na bermuda.

 

O fato ocorreu na madrugada do sábado, dia 29/04.

 

Os dois indivíduos fugiram com o veículo. Após algumas diligências a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e interceptá-lo próximo à cidade de Conceição. Com a ação da Polícia Militar o motorista colidiu o veículo em uma pedra. Os dois abandonaram o veículo e adentraram no matagal fugindo do cerco policial.

 

Já pela manhã do sábado, por volta das 06h, em continuidade às diligências a Polícia Militar conseguiu localizar os dois indivíduos próximos a um Posto de Combustíveis da cidade de Conceição. Ao serem revistados foi encontrado no bolso de um dos indivíduos o documento do veículo que fora furtado na madrugada.

 

Os dois foram conduzidos à Polícia Civil em Itaporanga, onde foram autuados em flagrante delito por crime de furto qualificado.

 

A Polícia Civil conduziu os dois para a audiência de custódia e o juiz decidiu pela soltura dos dois, que irão responder em liberdade. Fonte Assessoria policia civil



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: