*POLÍCIA CIVIL DE POMBAL PRENDE JOVEM SUSPEITO DE PRATICAR UM ROUBO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA

Data: 28 de maio de 2019

 

A Polícia Civil de Pombal prendeu hoje, 28 de maio de 2019, por volta das 11h, o jovem Wallace dos Santos da Silva Junior, pela prática de um roubo cometido a um casal de funcionários públicos na noite de ontem em Pombal.

O jovem foi localizado no bairro Francisco Paulino e conduzido à Autoridade Policial para as providências cabíveis ao caso.

O preso é suspeito de praticar, juntamente com seu irmão, vários arrombamentos à residência em Pombal nos últimos meses.

Entenda o caso:

Os funcionários públicos Marcos Antônio Lopes e sua esposa, Glória Freire, foram vítimas de um assalto praticado por dois ladrões que estavam a pé, na noite desta segunda-feira (28), no centro de Pombal.

De acordo com relato prestado na delegacia de polícia civil da cidade, era por volta das 20h30 quando Marcos e Glória chegavam em casa, na rua Manoel Cachoeira, e foram abordados pelos criminosos que estavam armados de pistola.

Eles pediram dinheiro, mas roubaram apenas os celulares do casal, fugindo em seguida.

As vítimas reconheceram os autores desse crime como sendo os irmãos Wallace e Wellington, os quais são residentes no bairro Francisco Paulino em Pombal. Fonte policia Civil Pombal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: