Polícia Civil da Paraíba e Polícia Militar do RN prende homicida foragido de Curitiba – PR.

Data: 2 de março de 2019

 

Em Ação integrada do GTE – ( Grupo Tático Especial) da Delegacia de Catolé do Rocha e do GTO – (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar de Alexandria – RN conseguiram prender nessa sexta-feira dia (2 )Alisson Jalisson da Costa Diniz, o vulgo bebinho, a ação ocorreu em cumprimento ao mandato de prisão proveniente pelo crime de homicídio do Estado do Paraná.

A Polícia Civil da Paraíba já vinha monitorando os passos desse homicida que integra um grupo de assassinos em nossa Região e em continuidade a Operação Carnaval, promovida pela Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, foi efetuado a prisão do Alisson Jalisson na Cidade de Alexandria – RN.

Pesa contra o Alisson um mandado de prisão da Cidade de Curitiba – PR, onde cometeu um homicídio e veio se esconder na Cidade de Bom Sucesso – PB. É considerado pela polícia local como um dos líderes de crime de sangue em nossa região.

Os policiais conduziram o Alisson Jalisson para sua residência, na localidade Olho d’Água zona rural de Bom Sucesso – PB, para pegar seus documentos pessoais e foi encontrado em seus pertences uma espingarda.

O Delegado de Polícil, Alarico Lopes, que irá presidir o inquérito policial reforça o grau de periculosidade do preso e informa que logo após os procedimentos policiais cabíveis ele será encaminhado para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha (PB) onde ficará à disposição da Justiça.

O Delegado Seccional Sílvio Rabelo coordenou a Operação juntamente com Capitão Júlio César CMT dá 3CPM/BPM de Alexandria – RN agradece aos colegas policiais da PM do RN ,bem como, o empenho de nossos Policiais Civis de Catolé do Rocha e ainda informa a população em geral que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: 3441-2030 ou 197 o sigilo e Anonimato serão absolutos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...