PC e PM prendem acusados de tráfico de drogas em Patos

Data: 6 de abril de 2019

🚔🚦🌞🌵  QAP24H🅿️🅱️*- As Polícias Civil e Militar da Paraíba, por meio da 15ªAISP/Patos, deflagraram operação policial conjunta denominada ZONA NORTE, no início da tarde desta sexta-feira (5) com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 6ª vara Mista de Patos, todos decorrentes de investigação policial sobre tráfico ilícito de entorpecentes realizada pela Delegacia de Homicídios de Patos – DH/Patos/PB.

Durante a ação policial repressiva, foram presas em flagrante quatro pessoas, sendo apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico ilícito de entorpecentes nos endereços dos alvos da operação policial.

Foram presos, Eliana Pereira Cândido, 39 anos, contra quem pesava mandado de prisão por regressão de regime, e Paulo Weverton Pereira Alves, 18 anos. Eles foram flagrados em posse de 14 (quatorze) trouxinhas de maconha, 24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína e 04 (quatro) pedras de crack, além de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) em espécie; Matias Fernandes de Sousa, 18 anos, foi flagrado em posse de 45 (quarenta e cinco) trouxinhas de maconha e R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie; Yuri Medeiros de Sousa Vicente, 24 anos, foi flagrado em posse de 06 (seis) porções de cocaína e 01(uma) trouxa de maconha.

Além do material acima mencionado, outros objetos de interesse da investigação criminal foram apreendidos pela autoridade policial, Dr. Diego Beltrão, que agradeceu a participação de todos os policiais civis e militares pelo trabalho desempenhado.

Foram empenhados na operação policial integrada aproximadamente 40(quarenta) policiais e 15 (quinze) viaturas de várias unidades policiais. Após autuação, os presos serão encaminhados para a penitenciária local, onde aguardarão convocaçao judicial para audiência de custódia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: