PB-SP: Ação conjunta das Polícias Civis Paraibana e Paulista prende acusado de feminicidio na zona rural de Santa Cruz/PB.

Data: 21 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA – 3ª SRPC – 19ª SECCIONAL – SOUSA-PB.

• GTE – GRUPO TÁTICO ESPECIAL

• DATA: 21/06/2022

OPERAÇÃO ASPADO

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba através do GTE da 19 Seccional sediada em Sousa/PB com uma equipe do DEIC – (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil Paulista de São Bernardo do Campo resultou na prisão de F. P. N, 46 anos, natural de Santa Cruz/PB, residente no distrito de Casinha do Homem, zona rural de Santa Cruz /PB.
No 01/05/2022 do ano em curso, no Sítio Sagui, Zona rural de Santa Cruz/PB, moradores daquela localidade encontraram o corpo de Marta Elisângela Neves, popularmente conhecida por JANE, 41 anos com sinais de violência e já em estado de decomposição.
A Equipe do GTE da Polícia Civil de Sousa/PB iniciou as investigações, coletou provas que apontaram a autoria do Delito e representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do acusado, sendo prontamente atendido pela 1 Vara da Comarca de Sousa/PB com a decretação de sua prisão preventiva.
O acusado com o objetivo claro de se livrar da punição pelo crime cometido, evadiu-se do local e não foi encontrado em sua residência quando foi procurado. Os policiais do GTE continuaram as diligências e com auxílio da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba descobriram o paradeiro do então foragido e contataram policiais do DEIC da Polícia Civil de São Bernardo do Campo e informaram a localização do foragido naquela urbe.
Na manhã de hoje os Policiais do DEIC montaram uma operação e efetuaram a prisão do acusado, que após os procedimentos de praxe foi encaminhado ao presídio local e agora aguarda as decisões da Justiça Paraibana.
A delegada seccional Alba Tânia, da 19ª DSPC, realçou a importância das investigações e a busca contínua de cumprir os mandados expedidos peja justiça Sousense e destacou a relevância da conexão e estreitamento dos laços com forças de Segurança de outros Estados pelos resultados positivos alcançados.
Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa – GTE de Sousa.
Sua colaboração é muito importante.
DENUNCIE : DISQUE 197 e de forma anônima ajude a combater a violência.

PS: o nome ASPADO da operação faz referência a forma cruel como a vítima foi executada. Fonte polícia civil



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: