Paciente de 60 anos vence a covid-19 e recebe alta no Hospital Regional de Pombal

Data: 21 de maio de 2020

 

Recebeu alta na manhã desta quinta-feira (21) no Hospital Regional de Pombal (HRP) a primeira paciente curada da covid-19 na região. Vinda da cidade de Sousa, Maria Madalena da Silva, de 60 anos, estava internada desde o dia 21 de abril, quando deu entrada na unidade hospitalar apresentando dispneia e tosse seca como sintomas.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, o momento é de comemorar e seguir com o trabalho para salvar mais vidas. “Agradeço em especial a toda a equipe médica e de enfermagem que estiveram e estão na linha de frente no combate à doença. Iremos vencer a luta contra a covid-19. Juntos somos mais fortes!”, ressalta Kévia.

Ao sair curada após um mês em tratamento contra a covid-19, Maria Madalena foi calorosamente recebida com palmas pela equipe do HRP, por seus familiares, e também pela secretária de Saúde do município de Sousa, Amanda Silveira.

Jorge Silva, filho de Maria Madalena, estava visivelmente emocionado ao receber sua mãe. “Muito obrigado! Agradeço a todos que ajudaram de forma direta e indireta para a cura de minha mãe, graças a Deus ela venceu!”, celebra Jorge. Fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...