Os prejuízos são grandes, mas nós estamos atentos”, diz governador ao anunciar ações para minimizar efeitos das chuvas na PB

Data: 18 de junho de 2019

O Governo do Estado realizará uma série de ações de assistência à população prejudicada pelas fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de João Pessoa nos últimos dias. A garantia foi dada nesta segunda-feira (17) pelo governador da Paraíba, João Azevedo (PSB).

Conforme João, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) tem distribuído cestas básicas, colchões e cobertores às famílias dos municípios de João Pessoa e Cabedelo.

Ainda nesta tarde João se reuniu com as Secretarias da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente; de Saúde; e do Desenvolvimento Humano; e com os dirigentes da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa); do Departamento de Estradas de Rodagem (DER); do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para estabelecer novas medidas que serão implantadas imediatamente para o atendimento às vítimas das chuvas.

“Os prejuízos são grandes, mas nós estamos atentos e quero que a população saiba que existe uma estrutura de serviço que está a sua disposição e que pode ser acionada; nós estamos prontos para atender a todos”, assegurou.

O gestor ainda colocou a Sedh e demais órgãos do Estado à disposição das prefeituras para prestar atendimento às famílias fonte blog dos ninjas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: