Operação policial intercepta caminhão, prende cinco suspeitos e apreende arma e maconha no sertão da Paraíba

Data: 22 de dezembro de 2021

 

Uma operação realizada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros resultou na prisão de cinco homens em um caminhão que veio do Rio Grande do Sul. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e 10kg de maconha prensada. O trabalho foi realizado na madrugada desta quarta-feira, 22 de dezembro.

A polícia recebeu a informação de que esse grupo estaria trazendo armas e drogas para o município de Patos (PB). A operação foi montada e interceptou o veículo na cidade de Santa Terezinha.

“Estamos investigando possíveis crimes ligados a essas pessoas, inclusive no decurso do trajeto que fizeram até chegar à Paraíba. Como mostra a própria operação, as forças de segurança estão atuando de forma cada vez mais integrada, estreitando as comunicações de forma rápida e eficiente”, disse o superintendente da Polícia Civil no sertão, delegado Cristiano Jacques.

Os cinco homens presos foram encaminhados à delegacia, para os devidos procedimentos. A arma e a droga passarão por processos periciais, até serem entregues à justiça.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
22.12.2021



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  • Pesquisar: