OPERAÇÃO PARADIGMA: Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas e apreende arma de fogo, em Patos

Data: 11 de junho de 2023

 

 

Em uma ação policial na noite deste sábado, (10), por volta das 23:30h, uma guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua da Baixa, em Patoa. A informação indicava a presença de dois indivíduos vendendo entorpecentes. Ao chegar à Rua Porfírio da Costa, próximo à sede do Nacional Clube de Patos, os policiais abordaram um homem de 43 anos, alvo da denúncia. Com ele, foram encontradas pequenas porções de cocaína e R$358 em dinheiro.

Durante a abordagem, avistaram um segundo suspeito, na Rua Augusto dos Anjos. Esse outro suspeito, de 34 anos, admitiu sua participação no tráfico e que as drogas estavam em sua casa e na do primeiro suspeito.

Os policiais foram autorizados a entrar nas residências e após uma rigorosa busca, foram encontradas balanças de precisão, maconha, cocaína, invólucros para uso de drogas, bem como uma arma de fogo na casa do primeiro suspeito, sendo um revólver calibre .32.

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas, arma e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: