Operação integrada Nômade – SESDS/PB – PCPB – PMPB

Data: 2 de agosto de 2019

 

Na tarde desta sexta-feira, 02, as Polícias Militar e Civil de Patos/PB deflagraram, a operação Integrada Nômade, dando cumprimento a 07(sete) mandados judiciais de busca e apreensão em quatro bairros da cidade da cidade de Patos, com o *objetivo de apreender drogas, armas de fogo e objetos relacionados à mercancia ilícita de entorpecentes.*
Foram empregados mais de 50(cinquenta) policiais e 15(quinze) viaturas, durante a operação policial, sendo presos os nacionais L. R. de L., de alcunha “Leozinho”, 26 anos, E. A. da S., de apelido “Patinho”, 37 anos, e A. de M. F., 35 anos, com os quais a polícia encontrou uma quantidade razoável de *substancia similar a maconha*, a quantia de R$ 2.900,00(dois mil e novecentos reais), em espécie, além de 04 (quatro) aparelhos celulares(smartphone), salientando que os dois primeiros acima citados já foram *presos anteriormente por tráfico ilícito de entorpecentes*.

O trio foi autuado por tráfico ilicito de entorpecentes e associação criminosa. A polícia também apreendeu na residência de W. G. B., 27 anos, *02(dois) revólveres cal.38 e 13(treze) munições*, sendo apenas uma (01) deflagrada, ressaltando que o suspeito não se encontrava em sua casa e está em lugar incerto.

Por fim, a polícia ainda apreendeu *12(doze) aparelhos celulares(smartphone) e um simulacro de arma de fogo(pistola), na residência de F. L. R. L., 26 anos, a qual foi autuada por receptação.
O delegado de polícia Gaudêncio Neto, titular da delegacia de homicídios, que preside a investigação policial, mencionou que os alvos investigados vinham movimentando e mantendo bocas de fumo da cidade, com o pequeno tráfico ilícito de drogas, cuja ação dificulta sobremaneira a repressão policial a essa “chaga social”, por conta do modus operandi.
O comandante do 3ºBPM participou diretamente da Operação e reforça a importância que há nestas ações conjuntas com a polícia civil que vem reforçando e intensificando o policiamento em toda a cidade.

Os acusados foram encaminhados para a penitenciária local, após providências de praxe.fonte policia Militar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: