Operação furto de gado II: Policiais Civis de Pombal recuperam animais bovinos furtados nessa quinta-feira

Data: 9 de fevereiro de 2023

 

No dia de hoje, 08 de fevereiro, foi dada início a Operação Furto de Gado II, que foi desencadeada pela Polícia Civil em Pombal, São Bentinho e São Domingos.
Os investigadores de Pombal realizaram diligências pela Zona Rural da região de Pombal e recuperam 05 animais bovinos que haviam sido furtados do Sítio Extrema, em São Domingos/PB.
A operação foi realizada nos Sítios Jurema, São Domingos Velho, Forquilha e no bairro das Populares.
Os proprietários dos locais onde os animais foram encontrados foram levados até à Delegacia de Pombal para prestarem esclarecimentos sobre como adquiriram esses animais. Além disso, dois suspeitos de praticarem esse furto também estiveram na Delegacia de Pombal e foram interrogados sobre o fato, sendo eles um adolescente de 17 anos da região de São Domingos, e um homem de 40 anos residente em Pombal.
Com essa apreensão de hoje, sobem para 08 (oito) o total de animais furtados que foram recuperados pelos policiais civis de Pombal, já que na última terça-feira, haviam sido recuperadas 03 novilhas na cidade de Brejo dos Santos/PB.
O proprietário do gado furtado nessa ocorrência de hoje já esteve na Delegacia de Pombal, bem como já levou os animais de volta para sua fazenda. Ele revelou que os animais recuperados nessa quinta-feira custam cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
O caso será investigado pela Delegacia de São Domingos. Fonte João Alencar com João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: