OPERAÇÃO EM CONJUNTO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE POMBAL PRENDE FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO EM CUBATI. Entenda o caso:

Data: 26 de dezembro de 2018

 

Entenda o caso:

Policiais militares conduziram à delegacia de Pombal um homem acusado de violência doméstica contra sua esposa, durante uma bebedeira que acontecia em São Domingos, na noite desta terça-feira (25), feriado de Natal.
De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada por volta das 22 horas para atender a ocorrência e ao chegar ao local os militares encontraram a mulher com sangramento na cabeça, causado pela pancada na cabeça provocada pelo agressor, Jurimar Adelino Coelho (foto),de 50 anos.
Após a violência, ele foi para casa quando foi abordado pelos PMs que ainda encontraram uma espingarda no interior de sua residência.
Já na delegacia, na manhã desta quarta-feira (26), os agentes da Polícia Civil fizeram uma pesquisa sobre a vida pregressa do suspeito e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Soledade (PB).
Jurimar é acusado de matar com golpes de faca o agricultor Anchieta Gonçalves, no dia 13 de julho de 2017, em uma comunidade rural no município de Cubati. Repórter João Alencar 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...