Operação da Draco prende em Pombal quatro pessoas. Policiais Civis de Pombal também participaram da ação.

Data: 26 de fevereiro de 2026

 

Na manhã desta quinta-feira (26), uma mega operação policial, coordenada pela DRACO, foi realizada em âmbito nacional.
Na cidade de Pombal foram cumpridos mandados judiciais e prisão de quatro pessoas investigadas pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Várias Delegacias da região, a exemplo das Delegacias de Pombal, Sousa, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itaporanga estiveram envolvidas no trabalho policial.
A força tarefa objetivou o cumprimento de aproximadamente quarenta e cinco mandados nestas respectivas cidades.
A investigação atuou na parte operacional do tráfico e na lavagem de capitais.
Os presos em Pombal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde passarão por audiência de custódia. Fonte João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: