`OPERAÇÃO CARNAVAL 2022“` POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO DOIS HOMENS QUE TENTARAM FURTAR CADEIRAS DE UMA RESIDÊNCIA EM POMBAL

Data: 26 de fevereiro de 2022

 

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na madrugada de hoje (26), por volta das 04h30min, prenderam dois homens com as idades de idade não declarada, quando estavam transportando quatro cadeiras artesanais feitas de fibras frutos de crime de furto. Fato ocorrido na Rua Domingos de Medeiros em *Pombal-PB*.

Com o emprego macro do efetivo na “Operação Carnaval”, distribuído conforme planejamento prévio, foi possível fazer um mapa com cobertura bairro a bairro e saturar rapidamente pequenas áreas que apresentem alterações. Desta feita, os suspeitos que acabaram de cometer o crime de furto, não obtiveram êxito na tentativa de chegar ao abrigo onde ficariam homiziados.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, local próprio onde se inicia a persecução penal do caso concreto. Bens estão a disposição do delegado que os devolverá ao legítimo proprietário após tomba-los como parte da peça.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: