OBJETO FURTADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR DE POMBAL NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

Data: 25 de janeiro de 2019

 

A Polícia Militar de Pombal atendeu a uma ocorrência inusitada na tarde desta sexta-feira, dia 25.

A guarnição policial foi acionada por um construtor de casas, com o objetivo de tentar prender um acusado de estar furtando janelas das moradias que ainda estão sendo construídas, as quais se localizam no bairro Altiplano.

Na ocorrência de hoje o construtor informou à PM que estava apresentando a um cliente uma de suas construções, quando em determinado momento foi abordado pelo suspeito que estava lhe oferecendo uma janela de ferro de cor branca.

De imediato o construtor reconheceu essa janela como sendo de uma de suas casas, e o mesmo indagou ao suspeito onde ele teria adquirido este acessório, momento em que o infrator afirmou ter comprado de um morador residente nesse mesmo bairro.

Ao sair para averiguar a informação, o construtor não encontrou suspeito, que já tinha se evadido do local, tomando rumo ignorado, o qual acabou abandonando a janela que seria usada na venda, bem como a sua bicicleta.

A guarnição da PM esteve no local e encaminhou os objetos apreendidos à delegacia de Polícia Civil para as providências que a lei determina. Repórter João Alencar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: